Inicio Sobre nós Divitae / Elo7 Entre em contato Estou aqui

Cachecóis




Inspirada nos cachecóis da Graça do http://gracacrochesebordados.blogspot.com/ , coloquei
alguns cachecóis que fiz para mim esse ano!

Um comentário:

  1. Anônimo9/03/2010

    Oi querida....adorei seu blog.Está lindooooo.....Parabéns.Desejo muito sucesso para vc.Adorei o bb no utero nascimento do seu blog...kkkkkkk.Seus avós que lindo.Há muito eu perdi os meus..que saudades...Mas a perda maior foi meu pai q faleceu no dia 3 de maio de 2006....To digitando e estou chorando...Mas eu tenho que continuar até onde Deus me levar.Fique com Deus bjus menina linda.....

    ResponderExcluir

Olá! É um prazer receber a sua visitinha!
Para solicitar um Orçamento deixe um comentário com o seu e-mail.
Ou me escreva: keilasnog@hotmail.com
♥ Keila Kekeik ♥