Inicio Sobre nós Divitae / Elo7 Entre em contato Estou aqui

Tarde da Beleza... (continuação)


Boa tarde gente! Ai que friozinho gostoso né?
Bom pra tomar um cházinho com bolo... rsrsrs
E falando em tarde, vou continuar contando sobre a "Tarde da Beleza".
Então, peguei papel e caneta e fiz uma relação de convidadas, optamos por fazer uma semana antes do "Dia das Mães" (já que a gente compra mesmo nessa época), fiz um convite no word mesmo (com o básico dos básicos que eu sei rsrs), mas até que ficou bonitinho!
Usei essa imagem bonita da moça se maquiando, coloquei que haveria sorteio de brindes, brincadeiras e bingo, e um delicioso chá...
Corri pra distribuir os convites afinal só faltava uma semana!

Convidamos nossas vizinhas mesmo, aquelas sabe que nos viram crescer... (das reuniões da Tupperware).
Listamos como seria o desenvolvimento da reunião: a abertura (quem começaria falando, aí foi um empurra empurra: você começa, ah não começa você), enfim decidimos que nem teríamos que falar muito, já que ela iria demosntrar os produtos e eu iria dar um suporte com as amostras, respondendo as perguntas, etc.
Ah, decidimos também o que seriam os "comes e bebes": Sanduíchinhos de paté de presunto, refrigerante, chá e brigadeiro.
Resolvemos sobre quais brincadeiras faríamos, sobre a duração da tarde e eu tive uma semana pra fazer algumas peças pois não tinha nada pronto aqui em casa.
Agora preciso dar uma saídinha.
No próximo post eu prometo que termino de contar tudo!
Antes vou dar uma passadinha na cozinha, pois eu acho que a Eunice (irmãzinha) está com um bolo bombocado no forno... Ai eu vou cazer um chá agora mesmo!
Estão servidas? Depois eu conto se estava bom...
Até mais tarde então.

Beijos




Um comentário:

  1. Keila, não esqueça de postar as fotos, to muito curiosa.
    Beijos no seu coração.

    Sucesso.

    casaefogao.blogspot.com
    fundoseatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! É um prazer receber a sua visitinha!
Para solicitar um Orçamento deixe um comentário com o seu e-mail.
Ou me escreva: keilasnog@hotmail.com
♥ Keila Kekeik ♥