Inicio Sobre nós Divitae / Elo7 Entre em contato Estou aqui

Tarde da Beleza... (final)



Oi pessoal!
Voltei pra terminar de contar sobre a "Tarde da Beleza".
Chegou o domingo 01/05/2011 15:00 hs, as meninas chegando, não vieram todas as que a gente convidou mas foi bem legal, por que por ser nossa primeira reunião pudemos dar mais atenção a elas e não ficamos muito "enroladas"...rsrsrs.






Teve demonstração de produtos, brincadeiras, o Bingo...
Sorteio de brindes, demonstração de maquiagem.
Enfim meninas, foi muito legal! E já tem menina querendo oferecer a casa para uma reuniãozinha!
Coloquei algumas fotos, só não coloquei fotos das meninas, não sei se seria legal (sem autorização)...
Mas eu e a Andréia vamos repetir a dose! Com certeza!
Beijos a todos!














3 comentários:

  1. oi amiga1 ja virei sua seguidora também. obrigado por participar do sorteio boa sorte. bjão

    ResponderExcluir
  2. Vinicius5/21/2011

    Tarde da Beleza: eu fui!! Muito bom e divertido, com sorteios, bingo e teve até batata-quente rs :D

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, keila!
    Deve ter sido muito legal, mesmo...
    Que bom... Você deve fazer sempre.
    Deus abençoe, por me visitar.
    Sucesso sempre.

    Silmara
    casaefogao.blogspot.com
    fundoseatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! É um prazer receber a sua visitinha!
Para solicitar um Orçamento deixe um comentário com o seu e-mail.
Ou me escreva: keilasnog@hotmail.com
♥ Keila Kekeik ♥